Olá… eu sou Mônica Motta, catarinense, bacharel em direito por formação e empreendedora digital por amor.

Desde a minha adolescência, eu sempre fui muito apaixonada por assuntos que envolviam a espiritualidade.

Eu sentia um chamado em meu coração com a espiritualidade, foi aí que eu descobri que eu tinha uma missão com ela e acabei trabalhando por um bom tempo em uma doutrina espiritualista cristã, já frequentei centros espíritas, fui conhecer a umbanda, fiz parte da igreja católica, enfim, já passei por alguns lugares tentando me encontrar neles.

Por algum tempo eu me encontrei com o trabalho na doutrina espiritualista cristã, foi um lugar que me ajudou muito e serei sempre grata por ter feito parte deste grupo, só que chegou um momento na minha vida que nada disso fazia mais sentido para mim, eu sentia que eu poderia desenvolver a espiritualidade de outra forma, mas eu não sabia como. O meu coração me dizia que tinha algo diferente me esperando e que não fosse ligado a nenhuma religião, mas eu não sabia o que era. Eu queria continuar com a minha missão com a espiritualidade, mas eu não sabia como fazer isso.

Eu tinha algumas crenças que me prendia, eu achava que eu só poderia desenvolver a espiritualidade em algum centro espírita, em alguma religião ou em alguma doutrina espiritual, até que um dia eu assisti um vídeo do Bruno Gimenes do portal Luz da Serra e eu descobri que eu posso sim seguir o chamado do meu coração e desenvolver a espiritualidade sem estar presa a religiões, ele chama isso de espiritualidade universalista, que é aquela em que não está ligada com nenhuma religião, e foi aí que eu senti o chamado mais intenso em meu coração.

Só para deixar claro, eu acredito sim que a religião ajuda as pessoas, já me ajudou muito também, mas eu sinto que o meu chamado é fora dela. Cada pessoa sabe da sua necessidade, apenas devemos respeitar as escolhas de cada um. Se você é feliz na sua religião ou na sua doutrina espiritual, quer dizer que você está no caminho certo. E eu estive no caminho certo por um bom tempo, mas depois o caminho mudou de rumo. Não sei o motivo disso, quem sabe um dia eu entenda, só sei que cada pessoa tem o seu caminho para percorrer, e o nosso GPS é o nosso coração, ele sempre nos levará para o caminho certo. 

No ano passado eu tive uma inspiração, como eu conheço o empreendedorismo digital há algum tempo, a inspiração que eu tive foi a seguinte: por que você não junta a espiritualidade com o empreendedorismo digital? No começo fiquei insegura, pois sabia que teria que gravar vídeos, criar um blog e ficar exposta publicamente à internet. Para uma mulher tímida não é uma tarefa muito fácil para encarar, mas resolvi aceitar o que a minha intuição propôs e aqui estou. Este é mais um desafio que Deus colocou no meu caminho para eu poder superar as minhas dificuldades e mostrar para mim mesma que eu sou capaz de fazer o que eu quiser, que eu posso superar qualquer obstáculo, que eu posso ser quem eu quiser ser e que eu posso fazer aquilo que eu amo, basta eu decidir e fazer. 

Meu objetivo com este projeto é compartilhar com as pessoas o que venho aprendendo, estudando e colocando em prática para ter uma vida melhor e para me tornar uma pessoa melhor. Quero muito me desenvolver espiritualmente a cada dia juntamente com as pessoas que sentirem afinidade com a minha energia e decidirem me acompanhar.

Aqui só terá espaço para o amor e para as boas energias.

Se você está em busca de se desenvolver espiritualmente, saiba que estamos juntos nesta caminhada que é de transformação diária. Precisamos a cada dia relembrarmos que estamos aqui neste Planeta Terra para aprendermos, evoluirmos e sermos seres humanos melhores a cada dia. Assim, tendo essa consciência, seguimos firmes nesta caminhada de transformação.

Importante: cuide de você e da sua essência de luz. Invista em você, no seu crescimento, no seu autodesenvolvimento e no seu autoconhecimento. Só depende de você. A mudança está em suas mãos. A vida é muito curta, vamos cumprir o nosso papel aqui na Terra? Vamos evoluir um pouco mais a cada dia? Este é o objetivo do projeto Leveza Na Almaa, se essa é a sua intenção, vontade e desejo, você está no lugar certo. 🙂

Um grande abraço e muita luz e sabedoria nesta caminhada.

Mônica.

Meu e-mail:
contato@levezanaalmaa.com

Summary
Review Date
Author Rating
51star1star1star1star1star