Oração da Prosperidade

A Oração da Prosperidade é para você fazer por 21 dias e depois continuar por mais 21 dias se assim for da sua vontade.

Esta Oração da Prosperidade é uma oração de limpeza de memórias de escassez e pequenez que foi escrita a partir de um decreto dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca e foi recebida por e-mail. (Regina Tavares).

Segue abaixo, 

 Oração da Prosperidade:

Eu sou um filho querido de Deus. Eu sou uma filha querida de Deus.

Deus, EU SOU, Poder e Vida, abençoa-me com todas as coisas boas que eu quero realizar. O grande desejo de Deus, é que eu, parte da Sua Presença EU SOU, seja completamente feliz, realizado, próspero e saudável.

Existe um oceano infinito de coisas boas disponíveis e minha mente e meu coração determinam quanto desse suprimento de coisas boas eu sou capaz de receber. Eu tenho um valor infinito. EU SOU a exata imagem de Deus em ação.

Eu mereço todo bem que quero manifestar em minha vida. Isso inclui todas as áreas de minha vida: saúde, aparência, relacionamentos, habilidades e a realização de cada sonho do meu coração. Eu limpo em mim todas as memórias de pequenez, escassez e falta de poder.

SINTO MUITO. ME PERDOE. TE AMO, TE AMO, TE AMO. SOU GRATO, SOU GRATO, SOU GRATO.

Eu ouso pensar grande, ouso sonhar, ouso criar, dar e receber de forma grandiosa. Eu limpo em mim todos os bloqueios que antes existiam.

SINTO MUITO. ME PERDOE. TE AMO. SOU GRATO.

Eu agora passo a  receber todo o bem que existe. O universo diz apenas SIM PARA TUDO O EU ACREDITO. Eu agora decreto que quaisquer crenças erradas sobre receber o que há de melhor que eu mereço na minha vida, sejam dissolvidas na paz, no amor e na luz da minha divina presença EU SOU.

Divino Criador, Pai, Mãe, filho – todos em um.
Se eu, minha família, os meus parentes e ancestrais ofendemos Sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. E Transmute essas energias indesejáveis em uma pura LUZ. Está feito.
SINTO MUITO. SINTO MUITO. POR FAVOR, ME PERDOE. TE AMO. SOU GRATO.

Eu AGORA RETIRO todo e qualquer voto de pobreza que eu tenha feito nesta ou em outras vidas, quando compreendia de forma errada que o plano material e o espiritual não são os mesmos.

SINTO MUITO. POR FAVOR, ME PERDOE. TE AMO. SOU GRATO.

O dinheiro e o plano material são energias de Deus, da mesma forma que as energias das intenções de amor e luz em cada coração. Eu utilizo o maravilhoso poder que tenho e o dinheiro que recebo de forma sábia e amorosa. Eu me perdoo por qualquer uso do dinheiro sem sabedoria no passado.

SINTO MUITO, SINTO MUITO. SINTO MUITO. POR FAVOR, ME PERDOE, ME PERDOE, ME PERDOE. TE AMO, TE AMO, TE AMO. SOU GRATO, SOU GRATO, SOU GRATO.

Eu aceito a sabedoria que ganhei dessas experiências, e eu me purifico mais e mais profundamente com o auxílio de Deus.

SINTO MUITO, POR FAVOR, ME PERDOE, TE AMO. SOU GRATO.

Queridas memórias, eu amo vocês. Sou grato pela oportunidade de libertar vocês e a mim. Conforme eu aceito e espero apenas o melhor para mim, agindo de forma apropriada, tudo na vida conspira para trazer-me os verdadeiros desejos da minha alma. Eu reconheço que uma vida plena em abundância convive em harmonia com a vida espiritual, quanto mais eu me conecto com a luz, quanto mais reconheço a minha unicidade com Deus, mais tenho e terei para compartilhar com os outros.

Eu estou seguro e me sinto amado por receber tudo o que desejo a partir da minha alma. Sinto o amor dos meus pais, familiares e amigos enquanto manifesto o meu poder, e crio a minha vida da forma que eu escolho.

A minha abundância está na minha consciência e eu agora me abro para recebê-la livremente.

Desde que eu esteja conectada com a luz, minha abundância não pode ser retirada, não existe perda com Deus e qualquer aparência  de perda é substituída por algo ainda melhor.

Todo o meu bem está contínua e abundantemente aumentando cada vez mais e sempre na medida em que compartilho com os meus semelhantes e ajudo a melhorar a vida no Planeta Terra.

Existem muitas coisas boas preparadas para mim, porque Deus é abundância e tudo é Deus.

Todo o bem é criado diretamente conforme a minha aceitação. Se aparentes limitações surgem no plano físico da minha vida, eu as reconheço e peço ao Divino Criador que limpe, transmute e purifique todas essas aparências falsas de limitação e escassez em uma luz pura. 

SINTO MUITO. POR FAVOR, ME PERDOE. TE AMO.  SOU GRATO.

Entendo que isso é temporário e que conforme cresço e me aproximo da minha unidade com Deus, a manifestação vai fluindo diretamente do éter, retornando como um método natural de criar os verdadeiros desejos da minha alma, da minha vida agora.

E conforme eu amo e cuido do meu querido Planeta, eu me torno mais e mais sábio no uso dos meus recursos. Eu reconheço que como não há tempo para Deus e Deus está presente em todos os lugares, a abundância de Deus também se manifesta agora.

Eu limpo em mim todas as falsas aparências de escassez.

SINTO MUITO. POR FAVOR, ME PERDOE. TE AMO.  SOU GRATO.

Queridas memórias, eu amo vocês. Sou grato pela oportunidade de libertar vocês e a mim.

Eu vejo agora apenas a verdade da abundância total de Deus direcionada para mim. Eu agradeço tudo que recebo na minha vida. Eu dou boas vindas para a verdade e a abundância. Eu aceito, sinto, vejo e me alegro por ser abundante.

Meu coração se abre em gratidão a Deus por tantas coisas maravilhosas. Eu permito que Deus me traga abundância por meios esperados e inesperados. E a partir de agora, eu me abro para insights divinos e ideias que trazem soluções para a minha vida, para a vida dos meus entes queridos, para a sociedade e para o planeta.

Eu convido as surpresas felizes a fazerem parte da minha vida. Eu aceito milagres e mistérios através da minha conexão com o Divino Criador.

Eu limpo em mim todas as memórias que antes atraiam circunstâncias e eventos de limitação. 

SINTO MUITO. POR FAVOR, ME PERDOE. TE AMO.  SOU GRATO.

Queridas memórias, eu amo vocês. Sou grato pela oportunidade de libertar vocês e a mim.

Eu sou livre. Eu sou livre. Eu sou livre.

Eu agora envio uma bênção especial para todos aqueles que ainda não tem o que comer, os que não tem uma casa para morar e os que não atingiram a realização em suas vidas: Eu os abençoo para que abram suas mentes e corações para a compreensão do desejo de Deus para que vejam todas as criações no reflexo perfeito da sua própria abundância, e a habilidade perfeita de Deus para trazer abundância a cada forma de vida.

Eu vejo um mundo onde todos têm toda a abundância, que o coração, a mente e o corpo desejam, e todos somos felizes, assim seja, assim é. Amém! 

Se você gostou da Oração da Prosperidade, compartilhe com as pessoas que precisam dela. 🙂

Com leveza e amor,

Mônica Motta.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Oração da Prosperidade
Author Rating
51star1star1star1star1star

 

Mônica Motta

Mônica Motta

Eu sou Mônica Motta, catarinense, bacharel em direito por formação e empreendedora digital por amor.

Website: http://levezanaalmaa.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *